Cartilha Antipirataria

Clique aqui, para ter acesso ao conteúdo da Cartilha Antipirataria lançada pela CBDL em setembro do ano passado. Com texto simples e objetivo, a cartilha responde o que é, e como reconhecer um produto pirata. Além disso, informa sobre as consequências para quem pratica estes atos e o que fazer para denunciá-los.

 

 

Exigência para registro de produtos de diagnóstico in vitro será tema de webinar

As estratégias para minimizar as exigências técnicas em processos de produtos para diagnóstico in-vitro será o tema em debate da segunda edição do Café Online promovido pela Anvisa, que acontecerá no próximo dia 10 de agosto, às 15h. O Café Online é um novo formato para discussão dos temas técnicos da agência com seus usuários. Com transmissão via web e possibilidade de interação do público por meio de chat, o tema será apresentado pela Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde (GGTPS). As dúvidas poderão ser tiradas por meio de chat, durante o webinar.

Três pontos específicos serão abordados:
1.    Itens frequentes de exigência em petições primárias e secundárias;
2.    Detalhamento necessário de informações de dossiê técnico;
3.    Alterações em produtos que demandam peticionamento à Anvisa.

Para participar, basta acessar o link na data e hora marcada: Estratégias para minimizar exigências técnicas em processos de produtos para diagnóstico in vitro.

O Webinar é uma iniciativa da área de Gestão do Conhecimento da Anvisa e fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. (Com informações do portal da Anvisa – 3.8.17)