Cartilha Antipirataria

Clique aqui, para ter acesso ao conteúdo da Cartilha Antipirataria lançada pela CBDL em setembro do ano passado. Com texto simples e objetivo, a cartilha responde o que é, e como reconhecer um produto pirata. Além disso, informa sobre as consequências para quem pratica estes atos e o que fazer para denunciá-los.

 

 

Em ranking da Forbes, Sysmex é empresa mais inovadora de equipamentos e serviços de saúde

Líder no desenvolvimento de equipamentos para o mercado de diagnósticos hematológicos in vitro e laboratórios clínicos em mais de 190 países, a Sysmex foi classificada pelo segundo ano consecutivo pela revista Forbes - uma das mais prestigiadas publicações de negócios - como a mais inovadora empresa de “equipamentos e serviços de saúde”. No ranking geral a empresa ocupa a 27ª posição. No ano passado a Sysmex ocupava a 28ª posição.

“A inovação contínua em nossos produtos, testes, processos de qualidade e proximidade ao cliente, produziram melhorias nos cuidados de saúde para milhões de pacientes”, disse Ralph Taylor, diretor – presidente. “Nossos funcionários são a parte mais inovadora da Sysmex, a habilidade e a paixão deles por criar valores únicos nos possibilitam moldar o futuro de cuidados a saúde”, ressaltou.

Entre as muitas inovações da Sysmex, pode-se destacar: comercializar a contagem de granulócitos imaturos, introduzir a tecnologia laser de diodo para hematologia e automatizar a contagem de reticulócitos usando citometria de fluxo fluorescente.

Além dessas soluções, a Sysmex investe em novos processos de fabricação que são eficientes e amigáveis com o meio ambiente. Um exemplo é a fábrica de reagentes em Mundelein, Illinois (EUA), que foi recentemente modernizada, aumentou a capacidade de produção em 80% em instalações já existentes.

O reconhecimento coloca a Sysmex junto com outras trinta empresas de diversos ramos como Tesla, Amazon, Netflix, Adobe Systems, Marriott International, Rakuten e LG. (Com informações da assessoria de imprensa da Sysmex – 21.11.17)